sábado, 24 de janeiro de 2009


É preciso viver a noiteLembrando que depois vem o dia

Olhar a tempestade e imaginar a calmaria

"Das nuvens mais escuras surge águaCristalina."

Agora me diz pra quê?

Pra quê o medo? Pra quê? Me diz?Você merece ser feliz!

Diego Fernandes
Nao sei precisamente o por que desta postagem mas creio que sempre estamos vivendo momentos de tempestade nem que seja por alguns segundo, minutos , que seja! e ao mesmo tempo espero sempre a calmaria o triste é quando ela tarde!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CHORO, CHORAR...

Após meditar comentarios e por providencia li isto em um blog da vida!

"Ele geralmente é sinal de uma série de sentimentos e experiências negativas. Mas digo a você: O choro pode ser uma terapia.
Desculpe os termos, mas “desentupir”, “destampar” o coração; por pra fora o que não nos faz bem. Isso é saudável para o corpo e para a alma.
Não tenha vergonha ou medo de libertar seu interior do que não o faz bem.
Rancor, ódio, dor, aflição, solidão, decepção, tristeza, desorientação, arrependimento, angústia, a não-aceitação de si mesmo (a)… Estes sentimentos são humanos, fazem parte da nossa existência; Mas a Cura é Divina, faz parte da presença do Senhor que se manifesta à nós."

ainda sim penso que o choro é um sinal de libertaçao porem so pode ser com eficacia se tudo nao tiver mais jeito se ainda houver alguma possível solução, nao chore corra na atras quem sabe podemos passar na frente e ai sim se passarmos na frente e nada mudar; ai sim pare e chore pois ja nao a nada mais a ser feito!!

sdç

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

OLHAR NOVO...

Direcionando o olhar
Quando estiver em dificuldade E pensar em desistir, Lembre-se dos obstáculos Que já superou. OLHE PARA TRÁS Se tropeçar e cair, levante, Não fique prostrado, Esqueça o passado. OLHE PARA FRENTE Ao sentir-se orgulhoso, Por alguma realização pessoal, Sonde suas motivações. OLHE PARA DENTRO Antes que o egoísmo o domine, Enquanto seu coração é sensível Socorra aos que o cercam. OLHE PARA OS LADOS Na escalada, rumo às altas posições, No afã de concretizar seus sonhos, Observe se não está pisando em alguém. OLHE PARA BAIXO Em todos os momentos da vida, Seja qual for sua atividade, Busque a aprovação de DEUS! OLHE PARA CIMA !


Que cada um tambem possa aprender com os olhares! olhar é preciso, piscar talvez e chorar so em ultimo caso...