sábado, 24 de janeiro de 2009


É preciso viver a noiteLembrando que depois vem o dia

Olhar a tempestade e imaginar a calmaria

"Das nuvens mais escuras surge águaCristalina."

Agora me diz pra quê?

Pra quê o medo? Pra quê? Me diz?Você merece ser feliz!

Diego Fernandes
Nao sei precisamente o por que desta postagem mas creio que sempre estamos vivendo momentos de tempestade nem que seja por alguns segundo, minutos , que seja! e ao mesmo tempo espero sempre a calmaria o triste é quando ela tarde!

4 comentários:

  1. Desculpe o interesse , mas você é de Vitória?!

    ResponderExcluir
  2. Em Portugal há um ditado engraçado que diz: "não chores por não ver o Sol porque isso te impedirá de ver as estrela". Acho fixe. Obrigada pelo comentário e pela simpatia.

    ResponderExcluir
  3. tudo na vida é passageiro=)
    procuro achar pensar assim quando estou no meio de uma tempestade.

    obrigada pela visita em meu blog=)

    ResponderExcluir